quarta-feira, 29 de julho de 2009

Deus cuida de nós...

Oi pessoal, Graça e Paz!!!

Dia de sol tímido, chuva constante e de muita expectativa. É lindo ver o controle de Deus sobre tudo e sobre todos e mais lindo ainda perceber que tudo que Ele faz, é cuidando de nós, seus filhos amados. Os jovens da Cristo Vive estão com a corda toda em prol do nosso primeiro congresso, nosso tão aguardado National Meeting.

A divulgação está bombando, já marcamos presença em vários eventos e nossa marca de amor e alegria já está sendo sentida pelo mundo. Fazemos parte de uma grande reforma e nossa missão é proclamar a Graça de Deus levando salvação e cumprindo nosso propósito dentro da grande comissão de Cristo. Jovem!!! Você já parou para pensar que sua vida não se resume as mesmices do dia-a-dia? Pois é! Há muito mais de Deus pra você e para o seu PRESENTE. Isso mesmo, é para agora. Ouça o chamado de Deus e mude de vida, saia da fôrma do mundo e transforme-se. Sabe o que é ser crente de verdade? Sabe o que é viver verdadeiramente o evangelho? Ser crente de verdade é não se moldar a essa cultura deformada. Não é viver uma vida de proibições, ao contrário, é viver uma vida plena regada pelo conhecimento da Palavra de Deus e embasada por ela em todos os momentos. Ser crente de verdade é seguir a Jesus Cristo, é andar como Ele andou, é seguir seus ensinos e praticá-los sempre. Viver o evangelho de Cristo é levar liberdade, amor, alegria, salvação e acima de tudo o conhecimento do único, soberano e verdadeiro Deus, o Senhor Jesus. Não há nada que possa mudar sua vida e fazê-la valer à pena, além de Cristo. Você é um escolhido, predestinado em amor desde antes da fundação do mundo, você faz parte do projeto de Deus e Ele nunca, jamais lhe deixará só. Pense nisso: Existe algo além daquilo que você pensa, sonha ou possa ver. E todos vocês do Fundamento Karys: Atenção, atenção! Contagem regressiva para o nosso National Meeting. Seja um canal desse projeto que nasceu no coração de Deus.


As demais coisas já estão sendo acrescentadas porque o reino de Deus está em primeiro lugar em nossas vidas.

Comentem, divulguem, sigam, leiam.

>

2 comentários:

gabiiii disse...

Glória a Deus! Glória a Deus por eu ser uma previligiada de fazer parte desta reforma. Por poder usufruir dos frutos de uma Palavra que é espírito e vida, que é o que recebo na Cristo Vive, no Fundamento Karys.
Eu amo este ministério. Que edifica, que ensina, que ama!!
E o nosso National Meeting está aí. Creio que vai ser um evento ímpar! Por ser um evento que nasceu no coração de Deus, como foi escrito aqui, e por ter o padrão da Graça de Deus, não pode ser diferente!
Os amo no amor ágape!

FUNDAMENTO KARYS disse...

É isso aí Gabizinha. Unidos no amor ágape nós vamos longe. Bjs