quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cinekarys (Imperdível)




Olá abençoados!!!
Após um Congresso badaladíssimo voltamos com a corda toda.
No próximo sábado teremos o nosso Cinekarys.
Pra você que nunca participou, Cinekarys é uma sessão de cinema onde um filme de sucesso é exibido no hall social da Igreja Cristo Vive, e após a sessão há um fechamento totalmente baseado na Bíblia.
Você que é um jovem comprometido vai saber qual é a nossa visão em relação as diversas situações da vida e a tudo que está sendo veiculado pela mídia mundial.
Jovem comprometido não é jovem alienado. Jovem comprometido sabe o que rola e tem uma posição firmada em relação a todos os assuntos que lhe cercam.
Não fique de fora, venha participar, traga um visitante e tenha momentos de muita comunhão, com pipoca grátis e num ambiente de muito amor, paz, alegria e ao lado de outras pessoas tão comprometidas com Cristo e sua obra quanto você.
"No Limite" é um filme baseado numa história real e conta a trajetória do jovem atleta "Ernie Davis" (Rob Brown), o primeiro negro norte-americano a vencer o Prêmio Heisman e mesmo assim impedido de disputar a liga profissional.
Ele superou os mais terríveis obstáculos, econômicos e raciais, para se tornar um dos mais rápidos e habilidosos “running back” do time Syracuse Orangemen.
Sob a orientação do técnico linha dura Bem Schwatzwalter (Dennis Quaid), um pai de família obcecado pelo Título Nacional, Ernie se transforma numa verdadeira lenda do esporte universitário. Em meados de 1960 a América estava dividida e à beira de uma guerra civil, com os negros revoltados com as leis racistas impostas de maneira autoritária e Ernie teria de provar a todos mais uma vez que o esporte pode superar todas as barreiras.
DESTAQUES E CURIOSIDADES:
* No verão de 1962, Ernie Davis descobriu que estava com leucemia. Ele até começou a fazer os tratamentos da doença, mas não resistiu. Em maio de 1963, o grande vencedor do Troféu Heisman faleceu;
* O roteiro elaborado por Charles Leavitt (“K-Pax - O Caminho da Luz”) é uma adaptação para as telas do livro “The Elmira Express: the Story of a Heisman Trophy Winner” (1999), do autor Robert Gallagher;

>

Nenhum comentário: